quarta-feira, 21 de setembro de 2011

 E quando precisamos de ter alguém do nosso lado nos momentos mais difíceis, esse alguém nunca aparece. 
(...)
Estou farta de promessas quebradas, de frases inacabadas e de pessoas que não têm noção do sofrimento que provocam. Sabem, a mentira nunca é verdadeira. 
Estou farta de dar apoio aos meus amigos e no final, não receber nada da parte deles. Não quero presentes nem favores, nada disso. Quero amizade verdadeira e pura, simplesmente. Não me venham com coisas de grande valor, porque eu não as quero para nada. Serão só mais umas para pôr dentro da caixa das recordações. Não me prometam um 'para sempre' porque eu apenas quero ter um 'Hoje' bem vivido. Porque, cada um, escolhe o seu próprio caminho.
E sabem, devido a estas promessas quebradas, mudei. Há quem diga que me tornei mais distante, outros dizem que me tornei mais forte. Eu acredito nas duas coisas. Tornei-me mais distante de todos, ou seja, construí um escudo para proteger a minha felicidade. Já não prometo muitas coisas, não confio logo nas pessoas, nem oiço o que dizem sobre mim, em meu redor.
E sabem? Já não me interessa muita coisa, porque o importante, já foi destruído.

32 comentários:

  1. Muito obrigada, princesa :)
    Adorei *-*

    ResponderEliminar
  2. ao longo do tempo, vão quebrar muitas promessas e desiludir-te muito, mas tens de te agarrar áqueles que são mesmo verdadeiros.
    sabes que estou sempre aqui para ti princesa ♥

    ResponderEliminar
  3. oh, não tens nada que agradecer! também me tens apoiado muito a mim e eu agradeço-te imenso. chegou a vez de eu retribuir :)

    ResponderEliminar
  4. concordo plenamente :o
    e gostei muito :)

    ResponderEliminar
  5. e é para isso que servem os AMIGOS, princesa ♥

    ResponderEliminar
  6. Escudos para proteção são como facas de dois gumes!

    Adorei o texto!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Ao longo da vida passamos por imensas coisas, e por muito que se façam promessas algumas são quebradas sem nós sabermos bem porquê, mas temos de saber lidar com isso, e perceber porque é que as coisas acabaram por mudar. Porque as coisas só mudam quando tem de ser, com alguma razão sempre escondida por trás dessa mudança.

    ResponderEliminar
  8. Pois minha querida, essa é a verdade não é coisa fácil mas eu vou conseguir superar isto tudo, nem sabes por o que eu ando a pensar, mas lamentar-me nao me vai levar a lado nenhum por isso :/ bem olha sou a Janne do blog YOUAREMYSUPERMAN, não sei porque não esta a dar esta porcaria.

    ResponderEliminar
  9. obrigada amor ♥
    "E quando precisamos de ter alguém do nosso lado nos momentos mais difíceis, esse alguém nunca aparece." adorei a frase e o texto! LINDO :)

    ResponderEliminar
  10. Tão bom, mas mesmo tão bom ler-te.
    Concordo plenamente contigo, por essa razão é que nunca achei ninguém a quem me sentisse bem em chamar de 'melhor amigo(a)', e ninguém com quem não tivesse medo de represálias sobre qualquer problema meu. Mas aprendemos. Aprendemos a viver somente connosco, e também talvez a razão de termos um blog, aprendemos a expressar-nos de outras formas.
    Adorei! Continua querida, e obrigada pela tua presença no meu blog. Prometo novidades em breve, quando a motivação voltar :)

    ResponderEliminar
  11. muito obrigada querida, mas não me comparo contigo, amo este post assim como todos os outros, continua *.*

    ResponderEliminar
  12. o teu blog é muito fofinho ana margarida *-* (nome igual ao meu) ♥♥

    ResponderEliminar
  13. dá-me a tua técnica para fazer textos lindos, é q amei, completamente !

    ResponderEliminar
  14. cada vez adoro mais a história fofa ♥

    ResponderEliminar
  15. minha querida fica a saber que também podes contar sempre comigo quando precisares! eu estou aqui para te ouvir quando esse "Ninguém" não aparecer
    beijinho grande *

    ResponderEliminar