domingo, 11 de março de 2012


Eu nunca fui muito boa no amor. Talvez por ser sensível, mas parecer transparente à dor. Talvez por fazer de tudo um drama, quando, na verdade, não existem razões para tal. Talvez apenas por me magoar sempre que profiro uma palavra apaixonada. Talvez por me sentir melancólica, sempre que se fala de amor. Talvez por me apaixonar rápido de mais e de me entregar por completo a alguém que não dá valor. Por achar alguém perfeito e já achar que é quem eu quero. Por pensar que me apaixono, quando na verdade, acabo de conhecer. Ou por achar que nada resulta, devido a paixões passadas. Devido a um coração partido que está preso por um bocadinho de cola. Não sei. Não entendo. E é isso que acaba por me destruir. Acaba por me afastar de quem eu realmente acho que vale a pena conhecer e junta-me apenas aquelas pessoas que diziam ser minhas amigas e que acabam sempre por ir embora quando mais preciso. E quem acaba por se magoar sou inteiramente eu. Acabo por não ter ninguém para poder abraçar quando o mundo lá fora estiver a cair aos pedaços. Acaba comigo, destrói-me por dentro, parece-se com o fim do meu mundo, mas no dia seguinte, acordo de novo, e está apenas, "tudo" bem. E é o problema do amor. É simplesmente um sofrimento calado que diz tudo aquilo que nenhum outro sentimento consegue dizer.

35 comentários:

  1. O amor é lindo, espero que o encontres e sejas feliz :)

    ResponderEliminar
  2. percebo tão bem tudo o que dizes.

    ResponderEliminar
  3. Nem mais... Não podia concordar mais com as tuas palavras... Damos tanto de nós e, no fim, acabamos a sofrer porque os outros seguem como se nada se tivesse passado :/ Enfim :S

    Beijinho e força querida :)

    ResponderEliminar
  4. Também não sei linda :s
    Gosto do novo nome do blog ;)

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente. Temos de mudar, é sempre bom.

    ResponderEliminar
  6. fogo, está mesmo lindo!
    tenho a certeza que um dia encontrarás o amor verdadeiro e aquela pessoa que como tu dizes te achará perfeita, mas conhecer-te-á melhor que ninguém, acredita.
    beijo*

    ResponderEliminar
  7. sim princesa, vou tentar :x
    muito, muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  8. porque te sentes mal realmente? por o teres perdido ou pela causa de o teres querido perder nao ter sido uma coisa boa? ;s

    ResponderEliminar
  9. obrigada. que lindo texto o: amei mesmo.
    p.s: eu já seguia antes (; e é bom saber que tmb gostas do meu blog.

    ResponderEliminar
  10. percebo-te tão bem querida. não fiques assim... o que passou passou.. o passado é uma lição para refletir, não para repetir, por isso, não tenhas medo princesa :)

    ResponderEliminar
  11. de nada querida, a sério. só quiz ajudar, espero que confies mais em ti, e tenhas ouvido o que disse. foi de coração! força linda :)

    ResponderEliminar
  12. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderEliminar
  13. espero que sim, fofinha. qualquer coisa, estou disponivel para te ouvir :))

    ResponderEliminar
  14. eu sei bem doce, e acho que ainda estou naquela fase de ter que aceitar certas coisas e muito obrigada pelas palavras (:

    ResponderEliminar
  15. oh, nada demais (': muito obrigado!

    ResponderEliminar
  16. é mesmo. tudo passa querida. obrigada*

    ResponderEliminar
  17. eiiii, mas esta a causar-te algum problema? xs

    ResponderEliminar
  18. Força ! Estaremos todos presentes aqui ! :)
    Comecei a seguir-te daqui em diante ^^
    adorei*

    ResponderEliminar