sábado, 11 de fevereiro de 2012

Não o incluas quando sabes que ele é a única pessoa que não tem culpa. Não o incluas, porque sabes que ele está a fazer aquilo que tu, supostamente, devias de ter feito. Não o incluas, por ele estar a tentar ocupar o teu lugar, porque já faz muito tempo que ele não te pertence. Não o incluas por sentires que tudo te está a cair aos pés; por sentires dor, magoa e rancor. Eu já senti tudo isso e nunca culpei ninguém. Sofri em silêncio e nunca fui ter com nenhuma amiga tua. Nunca fui falar com ninguém sem saber o que realmente se estava a passar. Talvez, tenho sido esse o problema. Fui demasiado ingénua. Fiz de tudo para que fosse a única a sair do meio disto tudo, magoada, porque quando se está apaixonado é isso que se faz. Acabamos, por abdicar da nossa felicidade pela da pessoa amada. E tu? Ao ouvires um estúpido rumor, descarregas toda essa raiva em cima dele. Ele é a única pessoa que, no meio disto tudo, não tem culpa nenhuma do que está a acontecer.
P.S.- Não tentes acabar com ele, porque garanto-te que ao primeiro sinal que me dês a entender que o estás a fazer, vou ser eu que vou fazer o mesmo contigo.

35 comentários:

  1. desiludiu mais que bastante, mas enfim...
    também acho, a odiá-la estava a dar-lhe demasiada importância ..

    ResponderEliminar
  2. gostei muito (:
    li a tua história " sem medos " e fiquei mesmo :o
    é liiinda *

    beijinho,

    http://desabafosdelluz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto deste teu post de hoje. Sabes? As pessoas só dão valor às coisas quando as perdem, quando deixam a felicidade escorrer por entre os dedos. Guarda e protege sempre aquilo que te faz feliz, aquilo que te dá vida. Adorei o que escreveste :)*

    ResponderEliminar
  4. coloquei a tua frase no meu blog com o teu nome se houver algum mal diz me que tiro querida !

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado pelo comentário.
    Adorei o teu texto! *.*

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante,temos mesmo de ter garra e tu mostraste que tens,portanto força <3

    ResponderEliminar
  7. o mesmo te digo a ti, opá és super fofa, obrigadaa também estou sempre aquii para ti shim? <3

    ResponderEliminar
  8. Oh que fofa (:
    Beijinho *.*

    ResponderEliminar
  9. de nada princesa (:
    15 e tu coração?

    ResponderEliminar
  10. pois, eu ainda vou fazer 16 este ano coração (:

    ResponderEliminar
  11. oh és pequenina mas já tens uma mentalidade muito desenvolvida coração. Meninas da tua idade, nem chegam a mentalidade que tu tens (:

    ResponderEliminar
  12. não estou a ser querida, estou a ser realista. Gosto de ser sincera, gosto de dizer as verdades mesmo que sejam verdades duras, mas, neste caso não são, so com a idade que tens já tens essa mentalidade, e vai haver um dia em que meninas com a tua idade vão estar mal, e sem se saber o que fazer e tu vais estar a resolver os teus problemas num piscar de olhos, continua assim amor <3

    ResponderEliminar
  13. oin que querida, obrigadaa coração, gostei muito dessas palavras. Já sabes que estou aqui para tudo minha linda.

    ResponderEliminar
  14. graças ao blog, arranjaste aqui uma amiga, impressiona-te ahah :b

    ResponderEliminar
  15. pois, mas eu sinto falta dele e eu sei que tinha de por um ponto final, pois, quem estava a sofrer era eu, enquanto ele andava feliz com a sua namorada.
    Eu não me vou abaixo, pois agora quero a minha felicidade. Eu amo-o com todas as minhas forças, mas tenho de seguir, tenho de esquecer tudo para ser feliz novamente. Obrigada por tudo princesa, sabes que também estou aqui para tudo <3

    ResponderEliminar
  16. Espero que tudo esteja bem, dentro dos possíveis*

    ResponderEliminar
  17. Olá querida. Podias dizer.me de que filme é esta rapariga ? É que vejo muitas fotos , e gifts desta rapariga , que parecem ser de um filme , e interessante .. mas não sei qual.
    beijinhos*

    ResponderEliminar