quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Volta de novo ao que eras. Chora quando tens lágrimas por deitar fora. O choro não acaba com a dor, mas ameniza-a. Ri-te apenas para mostrar a tua felicidade aos outros e não para esconder a dor que estás a sentir. Vá, chora, grita. Deita fora todo esse rancor e toda essa mágoa que está dentro de ti. Deita fora tudo aquilo que te fez mal e todos aqueles que te magoaram. Põe de lado todos os sentimentos que apenas te trouxeram magoas. Deita fora aquele amor que te abandonou, que te esqueceu e que te ignorou. Não vês que se guardares isso, vais sofrer, cada vez mais? Ouve, miúda, a realidade está mesmo estampada na cara. Não feches os olhos, não ignores. Não sejas má contigo própria. Vai ser feliz. E lembra-te: a tua felicidade não pode depender de alguém que não depende de ti.

21 comentários:

  1. lindo, lindo.
    como tens estado princesa ? :s

    ResponderEliminar
  2. está lindo *.* " a tua felicidade não pode depender de alguém que não depende de ti."

    ResponderEliminar
  3. Apaixonei-me por este teu texto, por a forma como escreveste e conjugaste cada palavra. Adorei mesmo, muito bom. :)*

    ResponderEliminar
  4. se queres que seja sincera, não sei, mas a verdade é que esta semana " fui ao fundo " novamente :s

    ResponderEliminar
  5. soube de uma coisa que não estava à espera, e mexeu bastante comigo :x
    e depois foram as saudades de pessoas que perdi :x

    ResponderEliminar
  6. pois é :c
    não sei, não sei mesmo se consigo :x porque basta uma pessoa querer, e destrói-me logo a vida, sem eu conseguir impedir isso :x

    ResponderEliminar
  7. o pior é mesmo quando essa pessoa já foi a melhor, e de um momento para o outro revelou-se a pior, que só fica feliz em destruir a nossa vida.

    ResponderEliminar
  8. não, não continua, depois do que me fez durante Janeiro até inicio de Junho, só fez com que começasse a sentir nojo e ódio dele, mas não aguento pensar que basta ele afastar a pessoa de quem falo no texto de mim, me destrói logo a vida :c

    ResponderEliminar
  9. gostei muuuito deste post.
    muita força <3

    ResponderEliminar
  10. nós próprios não podemos depender de alguém que não depende de nós, apesar de o facto de essa pessoa não depender de nós nos levar muitas vezes a esta dependência :/
    gostei muito do texto* sigo

    ResponderEliminar
  11. pois, mas guardo.
    eu nem quero vê-lo a frente, não aguentaria e acabaria por dizer coisas que não queria, o que só me enterraria ainda mais, e mostrava-lhe que estava a conseguir destruir a minha novamente, o que faria com que ele continuasse a tentar mais vezes. mas jurei a mim própria que se ele afastasse de mim o rapaz dos textos, que eu contaria ao rapaz dos textos, toda a verdade, tudo o que ele me fez e disse.

    ResponderEliminar
  12. ele não irá conseguir humilhar-me novamente, desta vez não, não deixarei, ainda por cima tirar-me a pessoa que me dá mais força, não, ele não irá conseguir, desta vez serei mais forte que as tentativas dele.

    ResponderEliminar
  13. Lindo e super verdadeiro :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  14. olha quem fala, és muito forte também :')

    ResponderEliminar
  15. gostei muito do teu blog . Sigo -te .
    segues o meu ? *-*

    ResponderEliminar
  16. pois , mas continuam a fazer sempre o contrário ;s :c .
    Obriigada (': .

    ResponderEliminar
  17. oh não sabia que tocavas doce. eu até o tenho aqui no meu quarto e tocava, mas ele está tão desafinado por causa do tempo que passei sem tocar e eu sempre fui muito má a afinar. mas obrigada pelo conselho princesa :)

    ResponderEliminar