sábado, 8 de outubro de 2011

Olho para o horizonte, e lembro-me dos nossos momentos. Não estava a espera, para ser sincera. Pensei que já tivesses desaparecido do meu pensamento como, uma folha de papel que em tempos, fora queimada. Mas, lembro-me tão bem de todos os detalhes das nossas conversas, do teu sorriso e do brilho do teu olhar. Lembro-me tão bem de passar horas e horas ao telefone contigo e a rir-me tão alto que até o meu irmão me perguntava se me estava a sentir bem. Agora, tudo isso desapareceu. Agora, o meu riso está preso pelas lágrimas que me proporcionas-te e pelas que (ainda) proporcionas. E o meu coração está mais  fraco do que nunca. E o que mais me custa é saber que consigo sentir o teu cheiro na minha roupa e ouvir o teu riso no meu ouvido. Sabes? Consigo sentir-te mesmo estando longe de ti.

19 comentários:

  1. oh princesa, tu és forte, vais conseguir ultrapassar isso!
    os risos que ouves vão acabar por ser abafados, o cheiro vai-se desvanecendo e, com o tempo, vai tudo ficar melhor. não digo bem, porque um coração partido nunca fica bem, mas melhor. eu sei que sim :D

    ResponderEliminar
  2. não tens nada que agradecer meu amor, estou sempre aqui para ti ♥

    ResponderEliminar
  3. Ainda sentes o seu cheiro, ainda ouves o seu riso porque o teu coração ainda chama por ele. Mas tu és forte, acredito que sim, e vais ser capaz de ultrapassar isto, porque não podemos permitir que alguém deixe o nosso coração magoado por muito tempo, porque quem nos merece dá-nos motivos para lutar mesmo quando por algum motivo fizeram o nosso coração chorar durante algum tempo.
    Força doce.

    ResponderEliminar
  4. pois é, por mais dificil que seja, o melhor ás vezes e seguir-mos em frente :s

    ResponderEliminar
  5. oh que exagero, não escrevo nada de especial :)

    ResponderEliminar
  6. identifico-me taanto com este texto!
    adoorei.

    ResponderEliminar
  7. Força pequenina. Luta pelo teu coração*

    ResponderEliminar
  8. obrigada meu amor ♥
    foste a minha primeira seguidora a dar-me os parabéns hihi :$

    ResponderEliminar
  9. Sim querida vou mudar. Tem que ser. Mas em principio nada muda. Porque vão continuar-me a seguir. Só que quem introduzir o link do meu blog não o vai encontrar. A partir de amanhã, dirijam-se ao meu perfil e encontram o blog de certeza. :)

    ResponderEliminar
  10. muito obrigada Ana, obrigada mesmo (: eu vou tentar, prometo <3

    ResponderEliminar