sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ando farta de sofrer por causa de uma pessoa que nem sequer vale a pena. Farta de estar dias e dias fechada em casa, com os auriculares nos ouvidos só para estar sozinha e em silêncio a pensar no teu sorriso. Farta de te ver passar na rua e nem sequer me dirigires um 'olá'. Estou farta de te ver todo 'garanhão' só porque tens 2 ou 3 raparigas atrás de ti. Estou farta desse teu feitiozinho de porcaria que eu tanto admiro. Estou farta desse teu olhar que passa por todos os sítios impróprios dos corpos das raparigas. Estou farta de me sentir farta, fraca ou até mesmo miserável por tua culpa. Estou farta de ti, das tuas mensagens e dos teus telefonemas. Estou farta de escrever para ti e sobre ti. Estou farta de carregar este amor às costas. Por favor, desaparece pela portinha do meu coração, exactamente pela qual entras-te.

                                          (Desculpem o desabafo) 

9 comentários:

  1. muito obrigada :)
    está muito bonito, força querida *.*
    Desabafos, ... são todos tão monótonos... :s

    ResponderEliminar
  2. exactamente! nós não somos só um passatempo!!

    ResponderEliminar
  3. Oh querida, muita força.
    Ele realmente nao te merece. s:

    ResponderEliminar
  4. Não deixes isso com ele, não deixes que seja ele responsável por sair pela porta onde entrou, se o queres assim tanto longe de ti, expulsa-o.
    É fácil falar eu sei, mas acredita que um dia mais tarde vais tu sentir-te mais orgulhosa de ti mesma e vai saber-te muito melhor, porque mais tarde se for ele a sair vais ter a desilusão de ter sido ele a tomar a decisão de querer sair, e vai-te por de rastos.
    Quanto aos sorrisos, qualquer seja o sorriso dele o teu é muito mais bonito e porquê? porque tu és consciente dos teus actos tu não precisas de ter 4 a 5 rapazes atrás de ti para seres mulher e mostrares o teu sorriso, sorri porque não foste um caso unico de quem morreu por amor, ninguém morre e tu não irias ser a primeira que ia morrer por eles.
    Quando ele sorrir, quando ele mostrar ser superior, deixa-te levar, vais ver que o teu sorriso vai ser 3x maior do que o dele, e vais ver que és muito mais superior, porque não estás a ser falsa como ele ;) *

    ResponderEliminar
  5. Desabafar faz sempre bem. E se estas farta, ergue a cabeça e faz com que tudo mude. Força :)

    ResponderEliminar
  6. sê forte, acredita que nunca ninguém é mais forte que nós próprios para termos certas atitudes. Não deixes que ele te faça isso e que massacre a cabeça assim como está a fazer com o teu coração, ele sim está a ser fraco, não tu!! Veste a tua melhor roupa e vai divertir-te, não te preocupes com quem não se preocupa contigo.

    ResponderEliminar
  7. sou como tu linda :)
    p.s.: força ♥

    ResponderEliminar