sábado, 18 de junho de 2011

Diz-me, por favor, se tenho que ser muito forte, e se vale pena. Porque eu não sou forte, sou frágil, e estou cansada. Por isso, diz-me quanto tempo isto vai durar. Diz-me quantas vezes eu terei que suportar as tuas arrogâncias, as tuas crueldades. Diz-me. porque sabes, se continuares a desprezar-me, vai haver um fim. Sabes, não sabes? Por isso, se não te importares, ou páras, ou desistes de destruir-me, porque eu, não sou forte, e estou cansada.




23 comentários:

  1. uii ta mesmo mau \:
    tens de receber uma resposta para resolver a situação..

    ResponderEliminar
  2. força princess! nao te deixes ir abaixo!

    ResponderEliminar
  3. Percebo isto tudo na perfeição e não consigo ficar indiferente. princesa, não sei se gostas do Bob Marley mas ele tem uma frase que devia ser levada a sério por muita gente: Liberta o que é teu, pois se é realmente teu, nunca se vai.
    Agora eu digo-te princesa, se ele algum dia quiser ser teu de verdade, irá ter contigo. e tu, não podes dar-lhe 100% de importância muito menos deixar que a tua vida rode em torno de uma só pessoa, porque se não, se algo correr mal, custa a triplicar. O melhor conselho que te posso dar é o de não te entregares completamente nem deixares que te controlem. Se ele te dá desprezo, despreza-o. Se ele te dá uma palavra querida, retribui, mas só com uma também, nunca com duas (se é que me faço entender).
    Um beijinho princesa*

    ResponderEliminar
  4. no momento de desespero somos sempre mais fortes do que pensamos, minha querida. e não perguntes quantas vezes terás de suportar porque só suportas até ao ponto que quiseres. a vida é assim sweet, temos de saber pelo que vale ou não lutar, e definitivamente, tens de ter a perfeita noção que mereces ser bem tratada, com carinho e amor. não desesperes, pensa em ti e faz o melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Acredito que sim princesa. É muito dificil conseguir gerir todas as emoções que estes sentimentos nos provocam. E é dificil aceitar o desprezo e a dor quando o lado do amor fala mais alto. Mas vais ver que algum dia, mesmo que involuntariamente, vais conseguir distinguir tudo bem dentro da tua cabeça e quem sabe, dentro do coração.

    *Obrigada por teres adorado. :b

    ResponderEliminar
  6. Não agradeças tu também. :b
    Se o faço é porque quero e gosto, acredita. (:

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada foufinha :)
    adoro os teus textos o:

    ResponderEliminar
  8. tens um desafio no meu blog se quiseres :)
    http://sunshine-joanaf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que o achas :)

    Muita força :)

    ResponderEliminar
  10. ainda bem :)
    http://sunshine-joanaf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. muito obrigada fofinha <3 quando precisar sei que posso contar contigo ;)

    ResponderEliminar
  12. tenho um desafio para ti no meu blog, beijo :)

    ResponderEliminar