terça-feira, 4 de setembro de 2012


Atravesso a ponte dos desejos. Vejo-te lá ao fundo de mão dada com a vida. E então, desejo-te a ti, com força. Fecho os olhos e sussurro ao vento. Desejo-te comigo, aqui, agora. Desejo o teu cheiro na minha blusa movimentada com o vento. Desejo o teu calor ardente sempre que comigo estiveres. Desejo o entrelaçar de dedos que sempre tivemos. Desejo o banco do jardim, a relva molhada e o passeio encurtado já gasto com os passos dos seres apaixonados. Desejo mais caminhadas no mato e agasalhos na noite frio de Inverno. Desejo o teu casaco nas minhas costas e o teu braço junto às minhas coxas. Desejo conversas com os amigos e gargalhadas com a família. Desejo ler-te as mãos e aquecer-te a voz. Desejo ouvir as histórias da tua avó, as birras do teu primo e as asneiras do teu irmão. Desejo ver-me com o coração derretido sempre que me apresentares como tua. Desejo ouvir cantar-te mais vezes. Desejo que olhes para mim da mesma maneira que olho para ti. Desejo que me desejes. Desejo que me beijes. Mas principalmente, desejo que não sejam só desejos por desejar. Que seja uma vida por contemplar. 

51 comentários:

  1. Será que podes passar pelo meu blog de fotografia e clicar no "gostei" se gostares das fotos? Obrigada (:

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! :)

    Adorei o texto , está perfeito!

    ResponderEliminar
  3. Oh e o quanto o teu comentário me tocou! Cada dia que passa tento fazer o meu melhor, tento exprimir os meus sentimentos da melhor forma possivel e fico com uma felicidade enorme só de saber que os consigo passar para o outro lado! Fico contente por alguém notar uma evolução, e ainda mais feliz por seres tu querida. És daquelas seguidoras dedicadas. Muito obrigada querida!

    ResponderEliminar
  4. ''Mas principalmente, desejo que não sejam só desejos por desejar. Que seja uma vida por contemplar. '' Isto soa tão eu! É inesplicável a doçura deste texto!

    ResponderEliminar
  5. Bem querida, o teu numero de seguidores cresce e não pára de crescer, o que só prova que escreves muito muito bem! :)

    Sim, eu gostava dela, mas agora com isto, na na!

    ResponderEliminar
  6. Oh tu és realmente um doce, obrigada mesmo. É otimo saber qu houve evolução, nem imaginas!
    Não agradeças, é com todo o gosto que o digo (:

    ResponderEliminar
  7. mas é muito gira a música, na minha opinião :D

    ResponderEliminar
  8. Não tens nada de agradecer. Oh rapariga, tu deves estar preta então! :D

    ResponderEliminar
  9. Que inveja! Isso é que foram aproveitar as férias :)
    Eu estou branca, como sempre, e com um escaldão!

    ResponderEliminar
  10. não tens que pedir desculpa! nao sei se deva perguntar, porque?

    ResponderEliminar
  11. Ah, muito bem. Espero que te tenhas divertido imenso, e que tenhas aproveitado :o

    ResponderEliminar
  12. Mas eu não sou muito de ficar deitada na toalha a apanhar sol, a não ser que vá à praia de manhã...

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem princesa mas agora já estou de volta

    ResponderEliminar
  14. oh, obrigada doce mas, o teu está perfeito mesmo! eu gostei muiiito :')

    ResponderEliminar
  15. quem não concorda? :)
    adorei o blog, estou a seguir querida *

    ResponderEliminar
  16. Tive uma discussão enorme ontem à noite com o meu namorado. Tudo por causa de uns amigos dele que são uns estúpidos e não gostam nada de mim, que só sabem fazer coisas para me deixarem mal e "humilharem-me". Nunca pensei chorar tanto numa noite só.

    ResponderEliminar
  17. eu já me levantei à bastante tipo, sorrir sempre foi o meu forte mesmo nos momentos complicados, no meu texto só queria mostrar aos outros que antes de nos julgarem que pensassem o que era estar na minha pele, mas obrigada :)

    ResponderEliminar
  18. Eu já falei, e as coisas já estão calmas e estamos bem. Mas ainda me sinto tão mal. São amigos do meu namorado e não gostam nada de mim, não devia ser assim, isso deixa-me triste.

    ResponderEliminar
  19. não sei até que ponto é necessário, porque faz doer muito

    ResponderEliminar
  20. Isso é que é preciso. Por aqui tem estado tudo normal, dentro dos possíveis, é claro.

    ResponderEliminar
  21. Olá querida! Nomeei-te para o Liebster Award (:
    Aqui está o link: http://piecesofnostalgia.blogspot.pt/2012/09/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  22. Obrigada eu querida :)) Depois diz-me algo!

    ResponderEliminar
  23. Claro que sim, temos estar sempre bem. E tu, como andas?

    ResponderEliminar
  24. Ele foi e tentou voltar mas eu avisei que não haveria depois para remediar fosse o que fosse!

    ResponderEliminar
  25. Gostei imenso!
    Obrigada querida. <3

    ResponderEliminar
  26. A vida é irónica, meu amor, muita força*

    ResponderEliminar
  27. Tens razão :/
    Eu adoreeeeeeeei este texto! Que saudades!

    ResponderEliminar
  28. Não consegui comentar a frase que tens postada como a mais recente mas era essa que queria ter comentado ! Porque...
    ... pois é, a mim aconteceu'me o mesmo ! Dói nao é ?! :S

    ResponderEliminar
  29. É um pouco difícil, porque esses idiotas são os amigos do meu namorado, e por mais que tente eles nunca vão querer conhecer-me minimamente.d

    ResponderEliminar