sexta-feira, 20 de abril de 2012


O tempo passa e as coisas continuam intactas, quietas, a sofrer algumas mudanças, mas que nada mudam. O tempo passa e as pessoas vão e, poucas são aquelas que ficam. O tempo passa e as estrelas continuam brilhantes e o sol irradioso. As nuvens mudam de cor, todos os dias e, que inconstantes que elas são. O tempo passa e as pessoas crescem. A roupa deixa de lhes servir e a forma de pensar muda. Ou talvez, não mude, é conforme a situação e as pessoas em questão. O tempo passa e o gosto musical muda, as amizades perdem-se e o amor encontra-se. O tempo passa, de novo, o azul do céu passa a enublado, cinzento, escuro. O amor afunda-se, procura-se em cada canto e em cada esquina e a amizade dá a mão à harmonia da vida. O tempo passa e a vontade de viver torna-se cada vez menor, cada vez menos satisfatória. O tempo passa e as caras conhecidas também. Muda o gosto pela leitura e a forma de como se usa o cabelo. O tempo passa e as pessoas mudam com ele também, a cada passar de minuto, a cada forma de ver o mundo. O tempo muda e a forma de o ver, também. Digam-me agora: se o tempo muda, conforme a situação, para quê dar tanta importância a cada batalha que nos fere o coração?

49 comentários:

  1. nada comparado com o teu, gostei mesmo muito *.*

    ResponderEliminar
  2. Claro que vai querida :))

    ResponderEliminar
  3. Tudo passa, tudo muda. O que é teu, em ti ficará.
    Um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  4. muito muito obrigada minha querida:)

    ResponderEliminar
  5. Foi um desabafo. Obrigada pela preocupação ;)
    Gostei muito do teu texto. O texto passa e muda mesmo muita coisa...

    ResponderEliminar
  6. tu és um amor, a sério que sim. gosto mesmo muito de ti, doce <3
    e este teu texto conseguiu pôr-me um sorriso na cara, num dia tão, tão mau, obrigada <3

    ResponderEliminar
  7. Porque são essas batalhas que nos fazem crescer, que nos tornam fortes, que nos ensinam como enfrentar a vida ;)

    Bonito texto :)

    Beijinhoo *

    ResponderEliminar
  8. sim querida, obrigada ! está tudo muito melhor *

    ResponderEliminar
  9. É normal, mas vai tudo correr bem.

    ResponderEliminar
  10. São as lutas que nos levam ao crescimento, que nos fazem ser aquilo que somos e nos ajudam a aprender, a erguer a cabeça e segui em frente. Gostei!
    Inscrevi-me num concurso de escrita ajuda-me,mete gosto nesta foto e na página e ajuda-me a passar á proxima fase Obrigada https://www.facebook.com/photo.php?fbid=382896635088249&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=1&theater

    ResponderEliminar
  11. nós preocupamo-nos sempre muito, às vezes com coisas que não merecem nem metade.

    ResponderEliminar
  12. pois é querida :c
    Omg , este texto está tããããão certo ! escreves muito bem :)

    ResponderEliminar
  13. Pensei o mesmo, e gostava de comprar uma cannon, mas não sei qual o modelo comprar, é esse o meu problema. E isto de viver nas ilhas não ajuda muito, porque não há muito sitio por onde escolher.
    O teu texto... Magnifico como sempre.

    ResponderEliminar
  14. nada dura para sempre tens razão...
    e este teu texto deixou-me a pensar, adorei**

    ResponderEliminar
  15. obrigada, deixaste-me de coração cheio :))

    ResponderEliminar
  16. adoro o teu blog, sigo. passa pelo meu se quiseres (:
    beijinhos **

    ResponderEliminar
  17. e eu do teu minha linda! escreves super bem mesmo!

    ResponderEliminar
  18. obrigada pela sugestão, espero que esteja melhor.. (:

    ResponderEliminar
  19. eu gosto imenso, tem letras que dizem muito.

    ResponderEliminar
  20. Gosto mesmo dos teus textos! *.*
    Oh, és um amor! Obrigada mesmo fofinha, mas devido ao meu teste intermédio não deu mesmo para vir ao computador e agora tenho sempre muitos testes/trabalhos por semana e a época dos exames está a aproximar-se. De qualquer modo, sempre que possa venho cá ver como estás. ♥
    Um beijinho muito grande!

    ResponderEliminar
  21. 1st Giveaway no blog: http://bh-for-absolution.blogspot.pt/p/giveaway_15.html
    Página no Facebook, põe gosto: http://www.facebook.com/bhfromabsolution :)

    ResponderEliminar
  22. :)
    pois é, nem dão a cara -.-

    ResponderEliminar
  23. mesmo ! odeio anónimos -.-

    ResponderEliminar
  24. Olá bebé, não gostas de mim, é?

    ResponderEliminar
  25. Oh, obrigada! Não valem mesmo a penas mas mesmo assim eu insisto em me importar com elas...

    ResponderEliminar
  26. muito obrigada magy! e olha eu estou aqui

    ResponderEliminar
  27. Querida, este texto fez-me refletir imenso. Talvez tudo aconteça assim porque não nos cingimos mais ao agora. Talvez por vazes por termos os sentimentos demasiadamente à flor da pele. Sabes, somos lutadores no campo do vida querida e os lutadores também se ferem nas batalhas, também sofrem.

    ResponderEliminar
  28. gosto muito disto tudo por aqui,esta muito bem escrito querida:))

    ResponderEliminar
  29. deixa querida, é gente q não vale nada ;)

    ResponderEliminar
  30. é uma das frases mais lindas do Edward.

    ResponderEliminar
  31. Obrigada, meu amor, pelas tuas palavras sempre presentes. És linda <3

    ResponderEliminar
  32. Adorei, aserio gostei mesmo muito! Beijinho sigo *

    ResponderEliminar