quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sem medos- XVIII

Meus lindos, tem sido dificil escrever e desabafar convosco, pois não tenho andado com o computador. Prometo que, sempre que conseguir , venho escrever. Obrigada por todo o vosso carinho e por passarem por cá e deixarem a vossa opinião. Kiss's :)


-Entra, amor.
-Toma- sorriu.
"Ana, tentei ligar-te, mas faltou-me a coragem e não é preciso começares a dizer que sou um idiota. Eu sei disso por causa de todos os meus actos. Mas, fogo, dá-me mais uma oportunidade e volta para casa! Eu não te quero ver mal, aliás, quem me dera que isto tudo não tivesse acontecido! Volta, por favor. Um beijo do teu irmão que, apesar de tudo, te adora."
-Como é que ele ainda teve coragem de me mandar isto?
-De facto, é preciso ter muita lata para te mandar uma mensagem destas depois do que aconteceu. Mas, princesa, eu estou aqui, calma.
-Se não fosses tu, eu nem sei onde é que estava neste momento, amor.
-É mais que a minha obrigação, princesa.- Beija-me a testa.- Tive uma ideia, e que tal irmos sair?
-Oh não sei, amor, não me está a apetecer muito..
-Anda, vais gostar, acredita. Veste o casaco e tapa os olhos, nada de espreitar por entre os dedos.- Riu-se.
(...)
-Já posso olhar, amor?
-Já, chata! - Riu-se.
-Oh meu Deus, vamos andar de barco, amor?
-Vamos, pois! Pensas que o teu namorado é o quê?
-Cá entre nós, penso que é um romântico.- Abraço-o.

                                                (Continua ..)

10 comentários:

  1. e chateia tanto -.-'
    (desculpa não ter respondido a agradecer os teus outros comentários minha linda :s)

    ResponderEliminar
  2. uma das melhores series de seeeeeempre <3

    ResponderEliminar
  3. Senti tua falta querida! Como sempre, adorei. (;

    ResponderEliminar
  4. ( ps : mudei de url de blog , e fiz merda , porque agora os meus seguidores não conseguem aceder ao meu blog porque tem o url antigo , e agora é este url , percebes - te ? )

    ResponderEliminar
  5. amo esta história, estive agora a ler as partes que perdi, e quero mais , mais ! *

    ResponderEliminar
  6. adorei, tou tao viciada nesta historinha

    ResponderEliminar