sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sem medos- XIII



-Achas que consegues pôr alguma coisinha na cabeça daquele miúdo? Ele só quer problemas e festas ..
-É típico de rapazes como ele, amor. Mas sabes, uma conversa de homem para homem faz milagres.
-Achas mesmo?
-Acho, vá, liga-lhe e diz lhe para vir ter contigo a minha casa. Dá-lhe a morada e diz lhe para que às 15h esteja lá.
-Está bem, amor e obrigada.- sorriu.
(...)
-Já está. Liguei lhe e como era de esperar, começou a reclamar o porquê de não ser eu a ir a seu encontro. Aquele miúdo nunca irá mudar.
-Mas .. ?
-Mas, ele aceitou, amor.
-Viste, princesa, eu disse-te!
Às 15h00 lá estava ele, a tocar à porta da morada que eu lhe dei. Sinceramente, pensei mesmo que ele não ia a meu encontro, mas, se ele estava alí, só tinha de aproveitar.
-Vou abrir a porta, amor! Deve de ser o teu irmão.
(...)
-Deves ser o irmão da Ana.- sorriu.
-Sim, sou eu, puto e tu, quem és?
-Sou o jonny, o namorado dela. Entra.

freetoshine
                                                    (Continua .. )

4 comentários: