segunda-feira, 11 de abril de 2011

"A vida, por vezes , dá imensas voltas. Mas ainda bem, porque assim, conhecemos o lado bom e o lado mau da vida. Eu escolhi ter-te comigo, eu escolhi ter-te como melhor amiga, eu escolhi estar do teu lado sempre , e acredita que foi a escolha mais acertada, que fiz, em toda a minha vida.
Posso ter perdido uma das pessoa que mais amava à uns dias, mas sempre me disseram que os mais importantes, ficam sempre. E eu sei, que tu, nunca me irás deixar. E, eu sei, que vivo simplesmente para ti; para te fazer feliz; para te apoiar no bem e no mal.
E graças a ti, sou uma pessoa feliz, realizada e sonhadora. Uma pessoa que sabe de cor todos os seus objectivos.
Obrigada por tudo, melhor amiga .És mais que uma amiga, mais que uma melhor amiga, uma irmã. "

P.s -  Aconteça o que acontecer, quererei sempre manter-te junto de mim ♥