quinta-feira, 31 de março de 2011

Neste momento, nem sei como estou. Ou melhor, sei, estou fechada no meu quarto, a ouvir música, a escrever isto e a fazer um esforço enorme para não me desfazer em lágrimas. Mas porque é que teimas sempre em aparecer na minha vida, quanto tudo (parece) estar bem? Porque é que vens sempre com as mesmas palavras meigas e carinhosas se, vais estragar tudo de novo? Porquê? Porquê? Sinto tantas saudades da pessoa que eras, daquilo que nós sentíamos. Sinto saudades das nossas tardes passadas, encostada ao teu peito, sem trocarmos uma palavra. Mas sabes que mais? Estou farta de lutar sozinha. Agora é a tua vez de mostrares o que realmente sentes. É a tua vez. Mas não penses que vou ser querida. Vou fazer-te passar por tudo aquilo que me fizeste passar, também. E se realmente o conseguires demonstrar, significa que a nossa“chama” (do amor) ainda está acesa.