sábado, 19 de março de 2011

"Não me deixes ir, agarra-me só mais uma vez e diz que me amas e me desejas. Não me deixes ir, corre atrás de mim e diz que sou a tua vida, que sem mim nada faz sentido. Não me largues, mantém-me nos teus braços e aquece-me mesmo que esteja calor. Não me deixes ir, fica comigo todos os momentos, decora todos os meus sinais e cicatrizes, explora a minha alma e encontra-te lá dentro. Não me deixes ir, aperta-me os pulsos e junta os teus lábios aos meus, torna-nos um só corpo e alma. Não me deixes ir porque separados não existimos. Não me deixes ir, não me deixes ir, não me deixes ir. Não me deixes ir porque preciso de ti, preciso do teu cheiro, do teu corpo, do teu sorriso, do teu olhar, do teu jeito, do teu abraço, do teu conforto, da tua magia, eu preciso do meu amor, eu preciso de ti. Agarra-me e não me largues, haja o que houver, fica comigo, deixa tudo passar, deixa o mundo acabar, deixa tudo e todos, mas não me deixes a mim. Diz-me tudo o que sentires, chama-me os nomes mais fofinhos, acaricia-me e deixa-me ser a tua princesa. (...) Sorri para mim, beija-me, somos a perfeita sinfonia, somos a mais bonita música, somos tudo sem sermos nada. Não me deixes ir, guarda-me na palma da tua mão e nunca mais a abras, junta-me ao teu sangue e deixa-me passear pelo teu corpo, não me deixes ir. (...) Não me deixes ir nem vás tu embora. Protege-me, ampara-me e não me deixes ir."