sábado, 19 de março de 2011



Não digo que me és indiferente ... Foi por ti que eu lutei durante estes 2 anos, foi contigo que passei os melhores anos da minha vida , foi contigo que tive as melhores recordações , mas também as piores . Porque é que decidis-te sair do meu mundo fugir e nunca mais voltares? Porquê? Passaram 2 meses do que aconteceu e não tenho pensado noutra coisa.. Não entendo a tua posição nesta história e sinceramente, nunca irei perceber. Fugir nunca é solução para nada, fugir nunca apaga as memorias, muito menos, as acções. Mas para ti, mais vale fazer isso, não é? Fugir para ti é sempre o melhor remédio . E agora, não esperes que te desculpe ou que volte para ti. Agora, tenho nojo de ti, nojo na pessoa que te tornas-te, nojo das tuas atitudes.
Sê feliz à tua maneira e, nunca mais contes comigo.