quarta-feira, 9 de março de 2011

Acabei por partir


Ia acabar por partir, tu sabias disso .. Mas nem um abraço, nem um beijo, nem uma carta, nem uma mensagem demonstraram a tua "grande" preocupação. E sabes porquê? Porque não havia preocupação, não havia amor da tua parte, não havia nada de bom na tua parte. PARABÉNS pelo teu GRANDE erro q acabou por pôr a minha vida em risco.
Não estou a dizer q a culpa foi só tua, pelo contrário. A culpa foi demasiado minha, entreguei-me demasiado, dei-te amor de mais, e tu, retribuis-te de uma maneira estúpida. Mas mesmo assim, a culpa é minha . Neste momento, estás a sair com as raparigas todas que encontras na rua e eu, eu estou agarrada ao telemóvel e ao computador à espera de uma mensagem tua.. mas, eu não quero nenhuma mensagem tua! NÃO QUERO!
Boa sorte para o teu "resto de vida". Nunca mais contes comigo.

1 comentário:

  1. Gostei do post e da tua maneira de escreveres . Intentifiquei bastante com o post porque estou e estive a passar por afastamento ,ou seja , gostei dele e seis messes depois afastamos . Quando o via na rua era quase a tristesa total , apetecia-me naquele momento ter uma almofada e estar a sonhar (nos bons momentos )
    Teresa

    ResponderEliminar