quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sem Medos- XXVII

Fui para o meu quarto descansar um pouco. Acabei por adormecer durante uns minutos, mas acordei com o meu irmão a chamar-me:
-Ana, acorda.- Sorriu.
-Ai, adormeci, meu Deus. Estava tão cansada ..
-Já fiz o mesmo que tu, à bocadinho.- Deitou-me a língua de fora.- Mas vim aqui só para te mostrar uma mensagem.
-É de quem?
-Da tua melhor amiga. Pelos vistos, já não falam à imenso tempo.
-Ai, podes crer .. Nunca mais a vi. O que é que ela disse?
-Lê.- Deu-me o telemóvel.- Fala com ela, um bocadinho. Depois, vai lá entregar-mo.
-Está bem, obrigada, mano.
Mensagens - caixa de entrada - Mariana (amiga da sis) :
« Miúda, andas desaparecida, nunca mais soube nada de ti .. Já sei o que aconteceu à tua mãe. Como é que estás? Lamento imenso pelo que estás a passar. Qualquer coisa, estarei sempre aqui para ti, como sempre estive. Mas já sabes, melhores dias, virão. Força, beijoca* »
Criar mensagem:
«Não estou bem, mas é normal .. Melhores dias virão, claro, mas uma mãe não vale por outra pessoa. O que mais me está a custar é saber que nunca mais vou poder vê-la .. Mas, pronto. Obrigada pelo apoio, tens sido uma grande amiga. Beijoca»
(...)
-Posso entrar, mano?
-Claro, entra. Já falas-te tudo com a Mary?
-Já sim, obrigada.- Entreguei-lhe o telemóvel.- O pai mandou me chamar-te, vamos jantar.
-Hum, vou já descer, então, deixa-me só terminar aqui a conversa com a Joana.
-Está bem. -Sorri.- Antes que saia, deixa me dizer que gosto muito mais de ti assim, todo querido.- Dito isto, fechei a porta do quarto dele e desci para jantar.

(Continua ..)

17 comentários:

  1. Estou a adorar e é pena que esteja a acabar.*
    publica rápido a próxima parte :)

    ResponderEliminar
  2. adoro, olha já agora, quem é a joana, nao apanhei essa ?

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito fofinha ♥

    ResponderEliminar
  4. oh que fofinho *-*
    ele tambem merecia que alguem gostasse dele, de preferencia alguem que lhe meta juizo naquela cabeça, que bem precisa

    ResponderEliminar
  5. de algum modo identificome com ele, eu que axo que isso de fumar e beber é ganda treta, ja o fiz, por de certo modo ser rejeitada, nao sei se esse é o termo ideal

    ResponderEliminar
  6. ahah, é o que espero :D
    e obrigada, gosto imenso do blog ^^
    sigoo

    ResponderEliminar
  7. o dele e o de muita gentinha deste mundo, axo que a isto esta bastante realista

    ResponderEliminar
  8. Tu sim princesa! Obrigada de coração <3

    ResponderEliminar
  9. Seu blog é muito interessante.
    tenha uma boa noite, e estou te seguindo com carinho.

    se puder seguir meus blogs ficarei honrada:
    http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
    http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderEliminar