quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tumblr_lkog3jv3ey1qchcloo1_500_large

Eu apaixonei-me perdidamente por ti, apaixonei-me pelas tuas qualidades, pela tua simpatia e até mesmo, pelos teus defeitos. Apaixonei-me perdidamente por ti e magoei pessoas importantes por tua causa, mas mesmo assim, nunca te disse que a culpa tinha sido (realmente) tua. Não te estou a culpar de nada, apenas te estou a dizer, que o passado já lá vai e que agora, ficam apenas cicatrizes. Não estou a dizer que já não me doi, pelo contrário, (continua) a doer muito. Doi muito passar por ti sem te dizer uma palavra e sem ter um sorriso na cara. Doi muito quando te vejo rodeado de raparigas só para mostrares aos outros que és um engatatão. Mas sabes, apesar de lamentar como tudo isto acabou, começo a achar que foi melhor assim. Não só para ti, mas também para mim.

1 comentário:

  1. Passei pelo mesmo à uns anos, mas eu sei que cada caso, é um caso. Apenas te posso dizer para teres força :)

    ResponderEliminar