quinta-feira, 24 de março de 2011

Melhor amiga ♥


Eu sei que ultimamente não tenho escrito para ti, mas nunca sei o que dizer quando o sentimento é tão intenso como o nosso. Só sei que amo cada pedaço da nossa amizade, que adoro ver-te feliz e com todos aqueles truques que te levam á felicidade.Só tenho motivos para me orgulhar. Só tenho motivos para acreditar que a nossa amizade é verdadeira. Já ultrapassou muitas barreiras, já passou por imensos altos e baixos e hoje mesmo com alguma distância, continua viva. Já te disse que odeio a distância que nos separa? Odeio de não estar presente na mesma escola que tu, odeio não almoçar contigo, odeio não apanhar as novidades no momento e rir-me delas contigo, odeio não puder dar-te o meu diário abraço e o meu ombro nos momentos mais criticos. Odeio, mas no fundo, estou feliz por tudo isto estar vivo. Num ano já vivemos muitas coisas, e quando olho para trás, só me apetece rir ás gargalhadas. Já passámos de tudo, e eu agradeço-te por teres estado comigo em todos os momentos da minha vida, e prometo que apesar de ás vezes um pouco ausente, continuarei sempre presente na tua vida, e a apoiar-te em todas as decisões da tua vida. Fico radiante de te ver crescer aos poucos e poucos, fico feliz por ver que já és mais forte. És a minha melhor amiga desde o meu ultimo verão, e vais continuar a ser. Ninguém te vai substituir.Amo-te muito minha princesa. Não tenho palavras para descrever este sentimento q nos une !  Morro de saudades tuas e dos nossos dias  ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário