quinta-feira, 10 de março de 2011

Demasiado ♥



A cidade vista daqui de cima parecia uma grande casa feita de azuleijos todos pintádos à mão . A casa onde eu sempre sonhei para nós dois. A casa onde não existia problemas. Onde a palavra demasiado não existia, pois tudo o que é demasiado é imperfeito.
Todos os dias, sonho acordar ao teu lado, sonho em ter-te por completo só para mim, tal e qual , como eu vou ser só e apenas tua.
Cada vez acho mais que és o homem da minha vida, mas já estou como tu dizes : nada é certo. Tudo são perguntas e muitas delas, não têm respostas. Mas, talvez, sejam estas as pequeninas coisas que nos ensinam a lidar com a vida, muitas vezes, quando não a queremos encarar.
Mas, mesmo assim, arisco-me a dizer umas palavras : amo-te demasiado, mesmo que o demasiado seja o impossível ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário